SWEDISH HOUSE MAFIA ANUNCIA SHOW EM ESTOCOLMO EM 2019

22/10/2018

SWEDISH HOUSE MAFIA ANUNCIA SHOW EM ESTOCOLMO E O REGISTRO DE PRÉ-VENDA

O Swedish House Mafia está de volta com força total. Agora, sabemos o que era essa enorme contagem regressiva em seu site. O icônico trio de dance fará um show juntos na Tele2 Arena, em Estocolmo, em 4 de maio de 2019.

Nós poderíamos ter quase imaginado que isso seria verdade, considerando dias atrás os membros do grupo provocaram um gráfico de Estocolmo nas mídias sociais. Eles têm essa coisa do hype para uma ciência - com outdoors enigmáticos , visuais on-line atraentes e, sim, essa contagem regressiva foi bastante épica.

A parte mais emocionante sobre a reunião de 2019 do Swedish House Mafia e a esperada turnê mundial é que, pela primeira vez em muito tempo, todos estarão focados exclusivamente no supergrupo de EDM, incluindo novas músicas. Embora a coletiva de imprensa fosse em sueco, esse excelente rapaz forneceu um breve resumo do que foi dito.


Swedish House Mafia stream:
1. Tour starts in May in Stockholm.
2. New music and sticking to their sound. You’re welcome.

Mal podemos esperar para ouvir como é a nova máfia sueca da casa e que tipo de apresentação ao vivo eles trarão. Confira o anúncio oficial aqui e registre-se para os ingressos de pré-venda para o show de Estocolmo. 

Swedish House Mafia - Estocolmo

MARTIN GARRIX VENCE A DJ MAG TOP 100 DJS

22/10/2018

A cerimônia de premiação aconteceu no Amsterdam Arena durante o AMF Festival no Amsterdam Dance Event no sábado (20 de outubro) ...

Martin Garrix ficou em primeiro lugar na premiação do DJ Mag Top 100 DJs no AMF Festival durante o Amsterdam Dance Event na noite de sábado (20 de outubro). Você pode conferir 17 snaps da festa abaixo.

Mais de 1,2 milhões de votos na pesquisa deste ano, um aumento de quase 200.000 em 2017. A maioria dos votos veio dos EUA, seguida pelo Reino Unido, Brasil, México, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda, França e Espanha.

No top 10, não há muito movimento. Os irmãos belgas Dimitri Vegas e Mike (o grupo mais alto) estão em segundo lugar, enquanto Hardwell ultrapassa Armin van Buuren para conseguir o terceiro lugar, apesar de - ou talvez por causa de - anunciar que ele está parando em turnê por um período indeterminado. . O homem do ASOT, Armin, é claro, continua a ser o DJ mais alto do Trance no número 4 - ele não terminou entre os quatro primeiros nos últimos 13 anos.

David Guetta teve um bom ano, saltando dois lugares para o No.5 - ultrapassando Tiësto no processo. Mas a grande novidade no top 10 é Don Diablo saltando quatro lugares para conquistar o lugar número 7, e cimentando seu lugar na grande liga - conquistando o prêmio de DJ da Future Future House no processo. Afrojack e Marshmello estão em 8º e 10º, respectivamente, enquanto Oliver Heldens - que saiu do top 10 no ano passado - salta quatro posições para terminar em 9º. Steve Aoki desliza dois lugares para o número 11, enquanto a maior surpresa no top 10 é a queda dos Chainsmokers do número 6 no ano passado para o número 31 deste ano.

Do lado de fora do top 10, R3hab e Alok estão ambos em seis posições para o No.12 e No.13, respectivamente, enquanto W & W são non-movers no No.14. DVBBS, Lost Frequencies e Vintage Culture estão em uma quantidade respeitável de lugares, enquanto - na parte de trás de sua permanência esgotada em Ibiza - o Pryda Eric Prydz chega ao top 20. Mas o destaque aqui é o Avicii no número. 15 O mundo da dança ficou chocado com a sua morte prematura no início deste ano, e dezenas de milhares de fãs votaram nele em 2018 para garantir que o seu legado não fosse esquecido.

Do lado de fora do top 20, Fedde Le Grand e Ummet Ozcan estão em 17 e 15 lugares respectivamente, enquanto Quintino, Vinai e Bassjackers também estão em alta. NERVO são as DJs femininas mais bem colocadas na 27ª posição, com 15 lugares saudáveis, enquanto o herói hardcore mascarado Angerfist subiu 11 lugares para o No.29. Não é o suficiente para ele recuperar o título de DJ Hard Hard de Headhunterz - seu colega holandês coloca apenas um ponto acima dele no No.28. Não tem sido um ótimo ano para os votos de outros DJs hardstyle, entretanto - Radical Redemption e Brennan Heart estão ambos em queda considerável, enquanto o hardcore ucraniano DJ K8 desliza sete posições para o No.65.

Há mais duas mulheres na pesquisa em comparação ao ano passado, o que é outro pequeno passo na direção certa. Além de NERVO e Miss K8, Mariana BO - completa com seu violino - está em 16 lugares e Alison Wonderland ainda está na década de noventa, mas eles se juntaram nos 100 por MATTN, que é a mais alta nova entrada geral no número. 72, e a inimitável Nina Kraviz, que faz uma estréia de boas-vindas no No.97. Vamos esperar que mais mulheres sejam votadas no Top 100 no próximo ano.

Outras novas entradas incluem Breathe Carolina, NGHTMRE, Rave Republic e Slander, enquanto os robustos produtores de cenas Cedric Gervais e KO: YU - o novo nome de Deniz Koyu - entram na tabela pela primeira vez. Novos nomes na lista do mundo do techno incluem Adam Beyer e Marco Carola, enquanto também foi um bom ano para Carl Cox - subiu nove posições para o número 53, novamente conquistando o prêmio mais alto de Techno - e Richie Hawtin, que está no topo 19 a No.61.

Há algumas re-entradas também, provando que deslizar para fora do Top 100 não significa que você se foi para sempre. O Groove do papai, Wildstylez, MaRlo, Deorro, Bobina e Markus Schulz se recuperaram, e a Re-entrada mais alta é a Máfia da Casa Sueca - apesar de tocar apenas um show juntos o ano todo, no Ultra Miami. Com mais shows e música sugeridos para o ano que vem, é seguro apostar que eles subirão no gráfico em 2019. O retorno do SHM teve fortunas contrastantes para seus membros individuais. Steve Angello subiu 24 posições para o No.58, mas o Axwell & Ingrosso caiu 20 posições para o No.41.

The Highest Climber este ano é a dupla de psytrance israelense Vini Vici-up 38 lugares para No.34 - e outros artistas que saltaram 10 lugares ou mais incluem Danny Avila, Timmy Trumpet, Garra Amarela, Cat Dealers, Martin Jensen, Will Sparks , Robin Schulz, Andrew Rayel, Swanky Tunes, Mosimann e Tchami. Ferry Corsten, que está no Top 100 há 20 anos, continua no renascimento de trance, subindo 15 posições para o número 75, enquanto Claptone subiu 12 posições para mais uma vez conquistar o prêmio de Casa Mais Alta.

O imparável Andy C mais uma vez reivindica o maior prêmio de DJ de Drum & Bass na pesquisa deste ano. Após o alargamento do processo de votação usando uma opção de login 2FA SMS para mercados sem o Facebook, houve um aumento de 28% nos votos da China. Isso sem dúvida ajudou os dois principais DJs chineses - Carta e DJ L - a subir 19 e 14 lugares respectivamente, enquanto outras áreas da Ásia - incluindo Japão, Vietnã e Tailândia - tiveram aumentos semelhantes.

O território que obteve o maior número de votos foi novamente os EUA, com o Reino Unido, o Brasil e o México no ranking seguinte, seguido de perto pelos países da Europa Central da Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda, França e Espanha. Durante o processo de votação, o site da DJ Mag viu 61 milhões de páginas visualizadas.

Você pode ler os resultados completos da DJ Mag Top 100 DJs aqui e confira 17 fotos da cerimônia de premiação abaixo.

SWEDISH HOUSE MAFIA ADICIONA TEMPORIZADOR EM SEU SITE

18/10/2018

SWEDISH HOUSE MAFIA ADICIONA TEMPORIZADOR DE CONTAGEM REGRESSIVA AO SITE

Um temporizador apareceu em swedishhousemafia.com , e parece estar contando mais de 400.000 segundos.

A data final é 22 de outubro às 10 horas UTC .

Além disso, não sabemos muito. A resposta mais provável é um anúncio oficial da Swedish House Mafia . Os três estão provocando shows pelos próximos meses, e se assim for, finalmente conseguiremos o que queremos desde cinco anos atrás no Ultra.

Mais recentemente, Steve Angello pegou o microfone ao final de seu set no Ultra México para confirmar o retorno do grupo em 2019. Antes disso, cartazes estavam aparecendo em Estocolmo e Londres.

A equipe por trás do grupo é inteligente em manter o hype up - não é tão difícil quando você é um dos maiores astros eletrônicos do mundo provocando um retorno. O Swedish House Mafia saiu em 2013 com apenas algumas músicas lançadas, mas muitos shows ao vivo. Não sei para  o que estou mais animado: novos shows ou novas músicas .

Fiquem atentos para mais informações assim que estiverem disponíveis.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Programação Online

No Ar

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Calvin Harris ft. Sam Smith

Promisis

02.

Jonas Blue

Rise

03.

Axwell / Ingrosso

Dancing Alone

04.

Alok ft.Ina Wroldsen

Favela

05.

Liu

THINK FAST

Anunciantes